Como Alterar Meu Endereço De E-Mail Usando O Aplicativo Do Facebook?

Você está procurando soluções confiáveis ​​adequadas para poder alterar seu endereço de e-mail usando o aplicativo do Facebook? Então você ficaria feliz por sua busca ter terminado, já que neste blog você será atendido com a mesma instantaneamente. Mas se precisar de ajuda com outros assuntos relacionados pode ficar à vontade para dar um Contacto Facebook Portugal sempre que quiser. E então, especialistas bem treinados estarão disponíveis para ajudá-lo com as melhores soluções.

A seguir estão as etapas para começar a alterar seu endereço de e-mail do Facebook usando o aplicativo do Facebook:

  • Agora, em primeiro lugar, você deve abrir o aplicativo do Facebook no seu dispositivo Android ou iOS.
  • Depois de fazer isso, você deve selecionar o ícone do menu ‘Três linhas’.
  • Em seguida, você deve selecionar ‘Configurações e privacidade> Configurações’.
  • Agora você precisa selecionar a opção ‘Informações pessoais e da conta> Informações de contato> Adicionar endereço de e-mail.
  • Em seguida, você precisará digitar seu endereço de e-mail na caixa ‘Adicionar um endereço de e-mail adicional’, após o que você só precisa inserir sua senha do Facebook e selecionar o botão ‘Adicionar e-mail’.
  • Agora você terá que selecionar o botão ‘Confirmar’. E então você receberá um código no endereço de e-mail que você forneceu.
  • Por fim, você deve inserir o código no campo ‘Inserir código de confirmação’ e, em seguida, selecionar o botão ‘Confirmar’.

DICA: agora, se você quiser tornar o novo endereço de e-mail seu endereço de e-mail principal do Facebook, será necessário selecionar ‘Novo endereço de e-mail’ logo abaixo da página ‘Gerenciar informações de contato’ e, em seguida, tocar no ‘ Faça a opção primária ‘.

IMPORTANTE: você deve ter em mente que, se sua conta do Facebook foi hackeada, você também deve escolher alterar sua senha do Facebook.

Quando terminar de passar pelo processo acima, você deverá ser capaz de lidar com o mesmo sozinho da próxima vez. E se você encontrar algum tipo de problema, basta ligar para o Facebook Suporte Telefonico. Os técnicos são capacitados em todos os momentos e irão orientá-lo nas soluções necessárias.